Reinaldo Azevedo debocha após Lira virar as costas para Bolsonaro e respeitar eleição de lula

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo cutuca Bolsonaro (Imagem: Reprodução / BandNews FM)

Apresentador de O É Da Coisa, na Rádio BandNews FM, Reinaldo Azevedo debochou do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a relação do Chefe do Executivo com o então aliado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Na edição do programa da última segunda-feira (31), o jornalista colocou no ar a música Telefone, em tom de ironia pela amizade fracassada de Bolsonaro e Lira, especialmente pelo aceno do parlamentar a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vencedor da eleição no último domingo (30).

A canção, que virou um clássico na voz de Tim Maia, causou gargalhadas em Reinaldo Azevedo pelo fato da equipe do programa ter apostado em imagens de Bolsonaro e Lira juntos. A situação deixou o presidente em má situação por contado seu discurso contra o centrão desde o início do seu mandato.

O apresentador explicou para quem não estava vendo O É Da Coisa na internet que a música estava acompanhada de cliques fofos dos dois políticos. O próprio comunicador não segurou o riso logo nos primeiros versos de Telefone.

Reinaldo Azevedo explica silêncio de Bolsonaro

No mesmo programa, o comentarista de política foi firme em seu discurso sobre o silêncio ensurdecedor de Bolsonaro após o resultado das urnas.

No ar, Reinaldo comentou que Bolsonaro ficou de boca fechada de olho em uma possível reação da população contra a eleição de Lula.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].