A exibição de Todas as Flores está sendo um grande sucesso no Globoplay. A novela de João Emanuel Carneiro já teve disponibilizado seus quinze primeiros capítulos e continua recebendo elogios.
VEJA ESSA
Essa primeira leva de episódios parece focar bastante na construção de uma relação entre Zoé (Regina Cazé) e Maíra (Sophie Charlotte). Entram também os outros personagens que causam, como a vilã Vanessa, interpretada por Letícia Colin.
A segunda temporada da trama está prevista para chegar na plataforma de streaming em abril de 2023. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas mudanças importantes estão para acontecer nessa outra parte.
O autor optou por focar a continuação na vingança de Maíra, mostrando ela entendendo melhor tudo o que aconteceu. Uma virada começa por volta do capítulo 30, quando a personagem passa a entender que foi usada para doar sua medula para sua irmã.
Embates entre Maíra e Zoé devem marcar segunda temporada de Todas as Flores
Essa mudança também vai mostrar ao público os grandes embates entre Maíra e Zoé, sua mãe. Após descobrir toda a verdade sobre a megera, a jovem vai querer se vingar pelo que aconteceu. Por isso, uma dinâmica vai ficar com uma enganando a outra.
Ainda segundo Kogut, a ideia é fazer algo parecido com os conflitos entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) ou até mesmo Flora (Patricia Pillar) e Donatella (Claudia Raia). A primeira fase chega ao fim em dezembro com 45 episódios e a segunda terá mais 40 deles.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.