Pai de Marcelo, Marina e Helena, frutos do seu casamento com Ivete Sangalo, Daniel Cady deixou claro que não gosta de possíveis privilégios dados pela fama.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Pod.Com, o nutricionista contou que cria os filhos como pessoas comuns e prefere tirar de campo as regalias que pessoas de fora tentam promover para elas.
“Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias“, citou Cady.
“Eu falava: ‘Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe, para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: ‘Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado’. Não é por aí”, completou.
Na web, a fala do esposo de Ivete Sangalo foi elogiada. “Pé no chão, e humildade, acima de tudo, é outra coisa! O nome disso é princípio“, afirmou uma internauta. “Exercer civilidade e cidadania começa mesmo em casa“, declarou outra. “Que bom Daniel! Mostrando a ele, que somos iguais“, escreveu mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Daniel Cady surge com a família
Em recente publicação no Instagram, o nutricionista publicou uma foto ao lado de Ivete Sangalo e dos filhos.
Nos comentários, os seguidores elogiaram o quinteto e deixaram mensagens carinhosas.
Cabe lembrar que o casal está junto desde 2011.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.