Whindersson Nunes é processado por fã que se feriu em show

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é processado por fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um fã moveu um processo contra Whindersson Nunes depois de ter sofrido um acidente no show do humorista em julho de 2022. O caso ocorreu no Minas Tênis Clube, em Minas Gerais.

Na ação de Matheus Samuel Barreto afirma que foi empurrado pela multidão na entrada da arena. Devido ao forte impacto, ele acabou se chocando, teve uma fratura no fêmur e precisou ser socorrido. As informações são exclusivas da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Acontece que Matheus possui “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, doença grave que tem o nome original de osteogênese imperfeita. Isso prejudica a formação dos ossos, que são frágeis.

Segundo o fã, o local não tinha estrutura correta para pessoas com deficiência e ele foi orientado apenas a se desviar do público. Depois disso, ao tentar chegar à arquibancada, a dor teria se agravado.

Quando saiu do local, Matheus foi direto para o hospital e lá os profissionais constataram a fratura no fêmur. De acordo com a documentação, essa situação “diminuiu muito sua capacidade de locomoção, o prejudicando sobremaneira na realização de atividades cotidianas, o impossibilitando, inclusive, de andar”.

A causa se deu no valor de R$45 mil que o fã pediu por danos morais para ter um pouco do prejuízo ressarcido.

Whindersson Nunes fala sobre ficar com mulheres mais velhas

Em seu Twitter, Whindersson Nunes, que está solteiro, comentou que os fãs deveriam segurar suas mães.

Segundo ele, todas as mulheres mais velhas o cercam, passam a mão dele, tiram foto beijando, No entanto, ele admitiu gostar do carinho e brincou em ser “o terror das seminovas”.

Nayara Vieira
Escrito por

Nayara Vieira

Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.