Pedro Bial reage a boato de casamento com Glória Maria

Pedro Bial
Pedro Bial falou sobre boatos envolvendo Glória Maria (Imagem: Divulgação / Globo)

Pedro Bial usou suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para desmentir um mal-entendido sobre sua vida amorosa. Após a entrevista com Glória Maria, na segunda (18), muitas pessoas acreditaram que ele dois foram casados.

No programa da Globo, Bial e Glória Maria conversaram sobre os 10 anos que trabalharam juntos no Fantástico. Por isso, eles falaram que foi uma espécie de casamento. A declaração repercutiu nas redes sociais e o apresentador gravou um vídeo para esclarecer tudo.

“Gente, não sei como é que eu consigo dizer isso a sério, sem rir, mas deixa eu esclarecer: como eu e a Glória apresentamos juntos o Fantástico durante dez anos e a gente brigava muito e convivia muito intimamente, a gente fala que teve um casamento de 10 anos, mas infelizmente eu nunca fui casado com aquela deusa”, afirmou ele.

Pedro Bial acrescentou: “Puxa vida, seria maravilhoso. Mas não, ela teve outros homens. Então, tá bom? Cuidado com esse negócio de internet. Um começa a falar e assim que começam as fake news. Amo Glória Maria, mas infelizmente nunca fomos casados”.

Glória Maria foi a primeira convidada do programa de entrevistas em 2020. O talk-show voltou para a grade da Globo em um formato adaptado por causa da pandemia do novo coronavírus, com a entrevista acontecendo por videoconferência.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›