Ex de Jô Soares relata momentos finais do apresentador

Flavia Pedras Soares

Flavia Pedras Soares contou últimos momentos de Jô Soares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flavia Pedras Soares abriu o coração e falou sobre a triste partida de Jô Soares, que morreu no dia 5 de agosto.

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-mulher do apresentador comoveu ao relatar que os últimos momentos do famoso em vida foram um deslumbramento:

“O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim. Agora, por exemplo, estou aos prantos ao me lembrar das nossas últimas horas”.

Questionada sobre o que mais sente falta, ela revelou que seria o telefone tocar de madrugada para ele dizer a respeito de uma série ou filme que assistia, além de dar boa noite:

Ele era a única pessoa que ainda usava telefone fixo. Às vezes, até me irritava com isso, porque podia acordar outras pessoas da casa. Mas desde que ele morreu, nas duas ou três vezes que o telefone tocou tarde, eu, por 38 centésimos de segundo, pensei que pudesse ser ele”, disse

“Quase morri. Mas o que eu mais sinto falta mesmo é de deitar do lado dele para ver um filme, bem tarde, sempre, e segurar a sessão inteira a ‘mãozinha de poeta’, com aquela pele bem finiiiiinha… Era pura recarga de amor“, completou.

Ex fala sobre luto após morte de Jô Soares

Flavinha ainda relatou que seu processo de luto, desde a partida do ex, tem sido difícil e diferente de todos que ela já viveu na vida.

Ela revelou que é órfã e conhece o sofrimento, que é algo doido, relatando que tem momentos em que ela acha que está tudo bem e segue a vida e, do nada, vem uma dor que a deixa em cima da cama.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.