Hadballa quebrou o silêncio e falou a respeito da polêmica briga que teve com Vini Buttel, que deixou recentemente A Fazenda 2022. O ex-BBB participou da gravação do Celeiro da Justiça e contou que não conhecia Vini e Lucas Santos.
Em vídeo, divulgado pelo site Em Off, o paraense ressaltou que nunca teve contato com eles e que, quando chegou no estúdio, apenas a Liziane estava presente. Segundo o ex-BBB, Lucas e Vini chegaram juntos ao lado e não o cumprimentaram, mesmo depois que ele estendeu a mão.
Hadson declarou que recebeu uma orientação da produção para fazer uma encenação com Liziane: “Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane”.
Hadballa, então, confessou que o ex-Carrossel começou a provocá-lo e a discussão acabou ficando mais ríspida:
“Eu tive um problema muito sério com uma fala que me pega muito, pra mim é um gatilho, do Lucas. Foi daí que começou toda uma discussão levada pra um outro tom, pra um outro cenário ao qual eu não permito mais que aconteça”.
“Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas hoje ela hoje é até revogada porque não consta agressão”, disparou.
Segundo Hadson, ele começou a filmar Lucas e pediu para que ele repetisse. Os dois chegaram a ficar cara a cara, em pé, e a discussão ficou mais acalorada.
Nesse momento, portanto, Vini teria passado por trás dele, botou a mão no seu peito e o empurrou. “Eu disse ‘tira a mão do meu peito’ e, novamente, repeti ‘tira a mão do meu peito’. Quando eu baixei o celular, que eu ia voltar a filmar o Lucas, ele me agrediu com um soco”, contou.
Hadballa garante que foi pego de surpresa com soco
O famoso declarou que não esperava a porrada que levou e disse que teve uma reação normal de também bater. O ex-Power Couple comentou que foi para o ambulatório da emissora e que fez boletim de ocorrência.
O paraense também falou que foi para o hospital, onde fez uma sutura e dois pontos no lado esquerdo do olho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]