BBB 2022: Gustavo liga Pedro Scooby a “cigarrinho suspeito” e produção toma atitude

BBB 2022
BBB 2022: Pedro Scooby foi envolvido em cena polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

A produção do BBB 2022 não gostou muito de uma atitude de Gustavo, que está na Casa de Vidro, envolvendo Pedro Scooby. Tudo começou quando o bacharel em direito e Larissa foram questionados sobre quem era a “planta” da edição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Scooby insistiu para saber se ele era uma das plantas deste ano, termo usado para participantes que não fazem diferença no jogo. Quando ouviu a conversa, Gustavo fez uma referência com as mãos a um “cigarrinho suspeito”. “Só se for essa aqui, né?”, disparou o rapaz, enquanto ria.

Veja Também

No mesmo momento, as câmeras trocaram de cômodo, passando a focalizar a sala de estar, e as imagens só retornaram para a Casa de Vidro quando o assunto mudou de tom.

BBB 2022: Pedro Scooby se irrita

Recentemente, após o Jogo da Discórdia, o surfista se irritou com a dinâmica do reality. “Tu fica naquela coisa de ‘tenho que me posicionar’, então tá todo mundo querendo lacrar. Não vou generalizar, mas a grande maioria tá no lugar de lacração”, iniciou.

“O cara que nem é da vontade dele lacrar, tá começando a lacrar também. E eu falei lá desde o início. A partir do momento que eu ver alguém sendo atacado covardemente, pode ser que eu tenha uma outra opinião sobre isso”, completou

Além disso, Pedro ainda defendeu Douglas Silva. “Eu convivo com ele, o dia inteiro. Sempre vi como ele foi com as pessoas… Pô, eu seria o primeiro a falar, eu sou um cara muito justo. Ele é um cara que quando ninguém ligava para o Luciano, agregava o Luciano nas paradas“, afirmou.

Ele foi o cara que quando ninguém ligava para o Lucas, ele que trazia o Lucas para as paradas. Quando a Jessi [Jessilane] estava pra baixo, ele fez ela se sentir melhor, ele que botava ela pra cima, ele que ia lá conversar”, completou.

“Ele sempre foi um cara assim para as pessoas, e de fato eu não estou dentro do Confessionário com ele, e eu não sei de todas as conversas que ele tem com as pessoas, mas tudo que eu sei dele até esse momento… ardiloso e duas caras acho que o moleque não era. Achei muito pesado. As pessoas não estavam falando em uma roda entre amigos, estavam falando para o Brasil todo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›