Marina Lima, que foi namorada de Gal Costa, se pronunciou pela primeira vez a respeito da morte da cantora, que foi noticiada nesta quarta-feira (9). Em rede social, um dia após o falecimento, a ex da ícone da MPB prestou uma homenagem.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Instagram, na manhã de hoje, Marina compartilhou uma foto de um céu com algumas estrelas e um coração. Na legenda, a famosa ainda publicou uma carta de despedida para o seu antigo amor.
No texto, Marina Lima destacou que a ex teve uma importância muito grande na escolha profissional profissional dela.
“Aos 12 anos, recém-chegada dos EUA, quando a vi no programa do Chacrinha, guitarra em punho, cabelos enrolados, diferente de tudo que conhecia daqui, descobri que poderia haver um lugar para mim e a minha musicalidade no Brasil”, detalhou a famosa.
Ainda na publicação, a artista lamentou a morte da cantora: “A partir daí, o meu Brasil mudou. Foi um golpe a partida da Gal. Mas o seu legado é imortal. Que a sua voz ressoe em todas as dimensões”.
Nos comentários, várias pessoas concordaram com ela. Uma pessoa declarou: “Querida, meus sentimentos!”. “Eu adoro quando Marina encontra Gal. É esplêndido em Meu Doce Amor e extasiante em Acende o Crepúsculo. Viva Gal. Viva Marina”, comentou outro.
Ver essa foto no Instagram
As outras relações de Gal Costa
Gal viveu poucos romances públicos ao longo de sua vida e nunca gostou de falar sobre o assunto. Assumidamente bissexual, além de Marina Lima, a famosa viveu um romance com o empresário Marco Pereira, entre 1991 e 1992.
Lúcia Veríssimo foi outra que teve uma relação com a cantora. Ela até chegou a usar as redes sociais para se pronunciar após a morte da ex.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]