Galvão Bueno, infectado com o coronavírus, se manifestou pela primeira vez após o teste positivo para a doença. Isolado em casa, o apresentador produziu um vídeo para suas redes sociais e deu detalhes sobre o seu estado de saúde.
VEJA ESSA
Divulgado em sua conta no Twitter, o comunicador da Globo contou que foi alvo da variante da ômicron. “Me pegou”, admitiu. O último Bem, Amigos!, marcado para o dia 14 novembro, foi adiado para depois da Copa do Mundo.
No vídeo, o jornalista mostrou seu bem-estar e garantiu sua recuperação diária. Para o Bem, Amigos!, a Globo tinha fechado com Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande, Arnaldo Cézar Coelho, Roberto Falcão, Felipe Massa, Fátima Bernardes, Hortência, entre outros.
Galvão Bueno se afasta da Globo para e recuperar antes do início da Copa do Mundo
A 9 dias da Copa do Mundo do Catar, o diagnóstico de Galvão pegou todo mundo de surpresa. O narrador apostou no resguardo para sua recuperação mais rápida possível para a viagem ao país do Oriente Médio.
Vale ressaltar que o famoso acertou a renovação do seu acordo com o canal da família Marinho, mas descartou transmissões de eventos esportivos a partir de 2023.
Confira:
#acopatáchegando#tamojuntonacopa#borálábrasil pic.twitter.com/AfToWmYHRU
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 9, 2022
Nota oficial da Globo: O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. (continua)
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 9, 2022
Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e Sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira.
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 9, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].