Bárbara Coelho é uma das profissionais da Globo que estão escaladas para cobrir a Copa do Mundo do Catar. A apresentadora está muito feliz e lembrou de momentos que viveu no passado antes de conseguir essa oportunidade.
VEJA ESSA
Em 2010, a jornalista afirmou que vendeu seu carro e embarcou para a África do Sul, onde resolveu cobrir o campeonato de forma independente. Por lá, ela passou 30 dias viajando com alguns amigos, escreveu um blog e fez entradas ao vivo em uma rádio local.
Segundo a repórter, a partir desse momento ela começou a acreditar que o jornalismo esportivo poderia fazer parte de sua vida. Um pouco depois, Bárbara resolveu se mudar do Espírito Santo para o Rio de Janeiro, onde saiu entregando currículo.
Após doze anos, a profissional volta a estar no principal evento de futebol. “Vivo a minha melhor fase. Estou aberta a todos as oportunidades, mas a gente está sempre buscando mais e esquece de saborear o que já tem. É o que quero fazer”, pontuou.
Bárbara Coelho lembra dos próximos eventos esportivos e ressalta que quer fazer parte dessas histórias
A entrevista foi concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde a jornalista também deu detalhes de como será a dinâmica dos programas ao vivo durante a competição.
De acordo com Bárbara, tudo vai depender bastante a grade de jogos, mas os programas devem continuar sendo ao vivo. A repórter também falou sobre não ter sido convocada para ir com os profissionais ao Catar, mas deixou claro que a empresa entende a relevância de cada escalado na cobertura.
Na visão da apresentadora, ela sabe que não fazia muito sentido viajar, já que a entende a importância de ficar a abraçar o projeto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.