Prestes a estrear no quadro Que Doha é Essa na Central da Copa, Marcelo Adnet fará suas tradicionais imitações envolvendo o mundial durante o programa da Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorista falou um pouco sobre a novidade.
“É um programa que também fala do batimento do nosso coração, do que está passando na nossa alma, na nossa cabeça, do que o brasileiro está se sentindo com a Copa do Mundo”, declarou.
Na sequência, Marcelo Adnet ainda fez uma análise sobre a participação do Brasil na competição.
“O Brasil está jogando futebol moleque, bonito. Nossos jogadores estão em alta. Então a expectativa é pelo hexa. Ao mesmo tempo, eu confesso que tenho medo dos europeus. França, Bélgica e Holanda são sempre um incômodo. Alemanha se juntou a esse grupo por causa de 2014”, destacou.
“Tenho medo dessa quadra. Acho que são times perigosos, contra os quais o Brasil passou dificuldade nas últimas Copas. Então, eu acho que o Brasil chega até como favorito, mas não tem nada ganho. Vai ser uma ‘começão’ de unha”, completou.
Marcelo Adnet fala sobre o time do Central da Copa
Na conversa, o artista contou que está ansioso para ver o elenco da atração reunida e saber como funcionará o entrosamento.
Com a apresentação de Alex Escobar, o formato contará também com Lucas Gutierrez, Jojo Todynho e o ex-jogador Fred.
De acordo com Marcelo Adnet, é uma mistura de quem entende de futebol dentro e fora das quatro linhas do campo.
Frisando que a copa acontece muito além das linhas do jogo, o global pontuou que tudo isso rende muito humor, memes e brincadeiras.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.