Gregório Duvivier não explicou se fez piada ou falou sério, mas causou uma enorme polêmica na internet por conta do seu posicionamento fora do tom sobre Neymar e a lesão sofrida pelo jogador da Seleção Brasileira no primeiro jogo do time na Copa do Mundo do Catar.
VEJA ESSA
O apresentador saiu em defesa de uma parcela da torcida que detonou, fez campanha e até comemorou o incidente sofrido pelo meia-atacante da seleção canarinho. Para Duvivier, a zoeira contra o atleta milionário virou um dever cívico.
A manifestação ousada do influenciador veio à tona por conta de uma frase ouvida por ele. “Ah, mas é futebol, não tem nada a ver com política!”, disse no Twitter. “Fala isso para o Neymar, caralh*”, disparou.
O integrante do Porta dos Fundos lembrou que o craque do Brasil declarou voto em Bolsonaro, entrou na live do político antes do segundo turno da eleição presidencial, divulgou o número do partido do atual presidente e ainda prometeu um gol como dedicatória ao seu novo amigo.
Gregorio Duvivier recebe dura de internautas
Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o ator. Um perfil disse que tinha a impressão que o amor e a tolerância tinham vencido no Brasil e chamou Gregorio de hipócrita.
Outro pediu que o assunto não fosse misturado. Um terceiro ironizou e citou o ódio do bem propagado pela esquerda.
Confira:
“Ah, mas é futebol, não tem nada a ver com política!” Fala isso pro Neymar, caralho. Ninguém obrigou a ele a declarar voto, entrar na live do B., fazer 22 e prometer dedicar gol pra um bandido miliciano golpista que perdeu a eleição.
Zoar o menino ney é um dever cívico— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 25, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].