Walter Casagrande não gostou da manifestação de Raphinha contra a torcida do Brasil. O jogador da Seleção Brasileira saiu em defesa de Neymar, que sofreu uma grave lesão no primeiro jogo do Brasil na Copa, e disse que o brasileiro não merece o talento do colega.
VEJA ESSA
Bastante irritado com uma parcela da torcida que detonou o atacante, Raphinha compartilhou um texto em que expôs seu ponto de vista. “O maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol”, disse.
O atleta lembrou que Messi se tornou um Deus na Argentina, assim como Cristiano Ronaldo em Portugal. O desabafo do atacante deixou Casagrande desconfortável e, em seu espaço na cobertura da Copa do Mundo pelo UOL, o ex-jogador não poupou críticas.
Sem pestanejar em seu posicionamento, o ex-contratado da Globo falou com todas as letras que Raphinha desrespeitou o povo brasileiro com o comentário. “Desculpa, Raphinha, chutou para fora”, considerou.
O comentarista ainda cutucou e ressaltou que o jogador do Brasil ensaiou 10 dancinhas em comemoração aos possíveis gols e não fez nenhuma, pois perdeu duas chances na partida contra a Sérvia.
Casagrande garante espaço na Copa do Mundo
Até o primeiro semestre como figura quase certa na cobertura da Copa do Mundo do Catar pela Globo, Casagrande surpreendeu meses antes do início da competição com o anúncio da sua demissão do canal carioca.
Semanas depois, o ídolo do Corinthians foi anunciado como parte da equipe de comentaristas do UOL. O jornalista ganhou espaço no veículo para a cobertura da Copa direto do Catar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].