A Fazenda 2022: André Marinho fala sobre se sentir melhor após deixar o grupo A

André Marinho, Iran Malfitano e Pelé Milflows em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: André Marinho fala sobre se sentir melhor após deixar o grupo A (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

André Marinho passou por altos e baixos desde o começo de A Fazenda 2022. O rapaz sempre foi muito próximo das peoas de seu grupo, mas alguns desentendimentos aconteceram e ele acabou se afastando.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Depois que essas maiores confusões rolaram, o rapaz aproveitou para se aproximar do grupo B e de Iran Malfitano. Aproveitando a reta final da competição, o cantor resolveu fazer um desabafo sobre essa situação que viveu no confinamento.

O peão estava conversando na Casa da Árvore com Pelé Milflows e o ator, onde expôs uma visão inesperada. O artista disse que não se sentir livre para conviver com outros confinados quando estava no grupo A.

“Eu vou ter que ver uma forma de trocar ideia com o Iran, eu vou ter que ver o momento certo de estar sentado trocando ideia com o Pelé… Não, mano… Eu quero viver do jeito que eu quiser”, disparou o músico, avisando que á acostumado a fazer o que bem entender.

A Fazenda 2022: André Marinho pontua problemas que encontrou no grupo A

Para o rapaz, um dos maiores problema entre suas ex-aliadas, estava o fato de tentaram ficar ‘andando em blocos’. André Marinho afirmou que sempre que conseguia, dava algumas escapadas para interagir com seus amigos.

Eles ainda lembraram de alguns momentos que esqueciam toda a rivalidade dos grupos para conversarem bastante sobre vários assuntos, não só as coisas envolvendo a competição.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.