A Fazenda 2022: Deolane menospreza religião de Pelé e Record toma atitude

A Fazenda 2022

Deolane causou mais uma vez em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra está causando uma nova polêmica em A Fazenda 2022. Nesta sexta-feira (2), a advogada menosprezou a fé religiosa de Pelé Milflows, que rezou após ganhar a Prova do Fazendeiro.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O comentário da famosa, porém, ocorreu depois que Pétala Barreiros declarou: “Nosso santo é forte”, em referência a volta da roça falsa dela e de Deolane.

A viúva de MC Kevin, então, reagiu: “Nosso santo é uma porra, é Deus mesmo, Jesus Cristo”. Bia Miranda comentou: “Aqui não tem pata de coelho, não”.

A advogada ainda disse que nunca foi sorte, mas sempre Deus. “Ontem ele agradeceu todos os negócios que tem aí no mundo”, completou a famosa sobre o rapper, fazendo referência ao momento em que Pelé rezou ao vencer a prova.

Ela fez o comentário dando a entender que a reza dele falou diante da oração dela. “Ele falou… Tranca Ruas, já ouviu falar?”, disse a Doutora.

A Record, então, cortou o áudio da conversa entre as aliadas na transmissão do Playplus, que é a plataforma onde tem o serviço de pay-per-view do programa.

As religiões de matriz africana falam em Tranca Ruas como uma falange de exu, uma entidade espiritual.

Internautas acusam Bia e Deolane de intolerância em A Fazenda 2022

No Twitter, vários internautas afirmaram que a famosa foi preconceituosa. “Mais um crime para a conta dessa advogada, intolerância religiosa”, escreveu uma pessoa.

Outros usuários do microblog também apontaram que as duas participantes já haviam debochado da religião de Pelé.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]