Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos voltou ao Instagram e fez um novo desabafo sobre a morte do cantor, que faleceu no último dia 22 de novembro, aos 81 anos. A companheira do artista comparou a comoção dos brasileiros com a Copa do Catar com a morte do amado.
VEJA ESSA
Triste, Passos comentou que o Brasil parou no dia do jogo, mas não fez o mesmo pelo cantor. “Para mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você”, expressou.
A viúva falou sobre a saudade do companheiro e expôs a relação que existia entre os dois. “Você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto”, escreveu.
Na publicação, que já alcançou mais de 4 mil curtidas, Fernanda argumentou que não consegue se perdoar em saber que Erasmo possa ter sentido dor antes da partida. Sempre reservada, Passos fez do desabafo mais uma declaração de amor ao amigo de Roberto Carlos.
Morte de Erasmo Carlos é sentida pelos brasileiros
Erasmo morreu no dia 22 de novembro. O músico estava internado em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro e faleceu em decorrência de um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. No dia 17 de outubro, o artista foi internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca (RJ).
Nas redes sociais, na TV e nas ruas, o público ficou sensibilizado com a partida. Roberto Carlos, amigo de longa data de Erasmo, exaltou o colega em reportagens e declarações na internet.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].