Bruno Pereira voltou a dar o ar da graça na telinha da Globo recentemente ao surgir na reprise de Chocolate com Pimenta.
VEJA ESSA
Intérprete do coroinha Thiago, o rapaz abriu o jogo e revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que mudou completamente de carreira:
“Eu estava chateado porque era um ator superdedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse, que para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim”.
“Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função“, explicou.
Bruno, então, se especializou em direção de espetáculos infantojuvenil, abriu uma escola de artes cênicas e passou a empresariar jovens atores.
O artista garantiu que está muito feliz por poder trabalhar com o que ama e ressaltou que tudo que conquistou até hoje foi por conta própria.
No entanto, deixou claro que não quer dizer que não queira voltar a fazer novela e que sua ideia é retornar no ano que vem para a área.
Ex-Chocolate com Pimenta fala sobre fama
Sobre o folhetim, exibido originalmente em 2003, Bruno contou que foi uma novela de sucesso e que tinha 15 anos na época.
O artista, que estreou em Bambuluá, aos 13 anos, revelou que não sabia como agir com a fama que conquistou tão jovem.
Ele relatou que recebeu inúmeras cartas, tinha fãs, ganhava roupas e entrava de graça nos lugares.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.