Mais Você bomba com café com Thaís e anima audiência de Fátima Bernardes

Mais Você
Ana Maria Braga conversa com Thaís, eliminada do BBB 2021, no Mais Você; atração é a mais vista da manhã (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi o centro das atenções da manhã da Globo na última quarta-feira (14). O café da manhã com Thaís, a eliminada do BBB 2021, colocou o Mais Você no topo do ranking das maiores audiências da emissora pela manhã. O resultado foi fundamental na excelente média alcançada por Fátima Bernardes com o Encontro.

Cercado de risadas e momentos de descontração e com Juliette e Fiuk dominando as frases da ex-sister, o Mais Você atingiu 9,7 pontos de média, um dos melhores resultados do mês de abril. O matinal foi líder isolado na disputa com Record e SBT.

Em seguida, Fátima Bernardes dominou a programação da Globo e chamou a atenção do público. Das 10h45 às 12h00, o Encontro consolidou média de 9,2 pontos e a liderança com folga na disputa com o Hoje em Dia, da Record, e o Bom Dia & Cia, do SBT.

Susto do dia, Malhação – Sonhos foi mal na audiência e colocou um alerta na mesa da direção da emissora. O capítulo de ontem marcou 14,5 pontos de média, um dos seus resultados mais baixos desde a sua estreia. Antes, Tititi marcou 15,2 pontos no Vale a Pena Ver De Novo.

Prejudicada pela antecessora, A Vida da Gente amargou péssima audiência, com 17,3 pontos de média. Vale ressaltar que o dia foi marcado pelo Futebol, responsável pelo adiantamento de parte da programação noturna do canal carioca.

A audiência ainda não se acostumou com a reprise da primeira fase de Salve-se Quem Puder. A novela das 19h anotou apenas 22,7 pontos de média, número que normalmente é alcançado pela novela das 18h.

Ao longo do dia, a Globo levou ao ar o Plantão BBB (9,6), Sessão da Tarde com o filme Mãos Talentosas – A História de Bem Carson (13,1), Império (27,5), BBB 2021 (15,8), Conversa com Bial (5,3), Corujão com o filme Cazuza – O Tempo Não Para (4,5) e Corujão com o filme Regressão (3,2).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›