Craque Neto não ficou nada satisfeito com a fala dada por Ronaldo sobre seu desabafo contra Tite logo após a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. Para o ex-camisa 9, o tipo de comentário feito pelo apresentador tinha que ser proibido por “incitação ao ódio”.
VEJA ESSA
Ronaldo afirmou que o contratado da Band apareceu completamente descontrolado, ofendendo todo mundo e sem o menor respeito pelas pessoas. “Sei lá, acho que isso aí devia ser proibido, essa incitação ao ódio”, opinou.
Em Os Donos da Bola desta quarta-feira (14), o famoso ficou irado e começou a expor alguns podres do ex-jogador. “Na verdade, deveria ser proibido o que você fez com a garçonete no Japão, e quem proíbe é ditador”, cutucou.
Craque Neto afirmou que Ronaldo poderia não gostar da sua opinião, mas não proibir de expressar seu ponto de vista. Na sequência, o comunicador sugeriu contar uma história envolvendo Ronaldo, uma mulher e uma Kombi em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Craque Neto dá sermão em Ronaldo ao vivo na Band
Para o comentarista de futebol, a atitude de Ronaldo mostrou que o ex-atacante tem medo e lembrou da vez que o mesmo ligou para Neto em casa e o chamou de escroto. Em seguida, a estrela da Band disse que sabia quem estava dirigindo o veículo em Presidente Prudente.
Mais do que isso, o famoso disse que soube de tudo o que aconteceu na casa do Antônio Carlos e lembrou o ditado que pau que dá em Chico dá em Francisco.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].