O Melhores do Ano 2022, da Globo, rendeu muitos assuntos inusitados neste domingo (25). Num deles, Luciano Huck fez questão de expor o que havia observado em relação a William Bonner enquanto Pitty, Jão e Beto Lee se apresentavam em homenagem a Rita Lee.
VEJA ESSA
O apresentador declarou que o âncora do Jornal Nacional estava cantando um trecho da canção da roqueira e ainda falou sobre o que percebeu no colega de emissora.
“A melhor coisa é você começar o Melhores do Ano e tá o Bonner no sofá cantando ‘me vira de ponta cabeça e me faz de gato e sapato’ pra mulher dele que está do lado”, disparou o global, fazendo referência a esposa de Bonner, Natasha Dantas, que também estava na cerimônia.
Fábio Porchat, que estava do lado do âncora de notícias, então, comentou: “Eu achei que era para mim”. Luciano Huck logo brincou: “Fiquei desconcertado”.
William Bonner reagiu ao momento que foi entregue pelo anfitrião do evento. “Eu não dancei, só evitei dançar”, comentou o jornalista, confirmando que realmente cantou no musical feito pelo trio em homenagem a Rita Lee.
jão nasceu pra isso, é lindo de ver. pic.twitter.com/b6qWfsGMcH
— vi (@beiradocais) December 25, 2022
William Bonner leva prêmio no programa de Luciano Huck
O âncora do Domingão com Huck, cabe destacar, foi o vitorioso na categoria Jornalismo. Ele disputou o prêmio contra César Tralli e Renata Lo Prete.
Em seu discurso, o apresentador do JN agradeceu a todos os jornalistas do país e também deu uma alfinetada no atual governo ao citar a canção Como Uma Onda de Lulu Santos, fala em um dos trechos que “tudo passa e tudo sempre passará”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]