Adriane Galisteu desabafa ao lembrar do dia em que Ayrton Senna morreu

Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Adriane Galisteu desabafa ao lembrar da morte de Ayrton Senna (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: RD1)

Adriane Galisteu usou as redes sociais no último domingo (1) para homenagear Ayrton Senna. A apresentadora relembrou o dia em que o piloto e ex-namorado completou 28 anos de sua morte.

No Instagram, Adriane, que é contratada da Record, publicou uma foto da época em que Ayrton fazia parte da Fórmula 1. Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Pra sempre”.

Através dos comentários, seguidores deixaram mensagens para a apresentadora e lamentaram o falecimento de Senna, que aconteceu após um grave acidente do piloto na Itália, em 1994.

Veja Também

Adriane Galisteu reage após comentário infeliz de Mara Maravilha

Em entrevista para Fausto Silva, na Band, a apresentadora desabafou sobre uma fala infeliz de Mara Maravilha sobre a sua aparência física.

Na situação, a contratada do SBT, que participava das gravações do Programa Silvio Santos, chamou a comandante do reality A Fazenda de nariguda. Adriane relembrou que deu a sua resposta sem citar o nome de Mara.

“Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, disse a apresentadora, que prosseguiu:

“Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”.

“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade”, afirmou Galisteu, que completou:

“A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›