Além de influencer, Virgínia Fonseca também é empresária e tem lucrado alto por causa disso. Nos Stories do Instagram, a influencer mostrou o faturou no ano de 2022 da sua marca WePink.
VEJA ESSA
“E finalizamos 2022 com R$ 168 milhões faturado. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês. Sem palavras e muita gratidão no coração! 1 ano e 3 meses de empresa. É surreal. E agradecer também aos meus sócios e equipe que se dedicam 24h. 2023 é nosso”, afirmou.
A notícia foi compartilhada no perfil Gossip do Dia e diversos seguidores criticaram a postura da esposa de Zé Felipe.
“Essa Virgínia não tem um pingo de bom senso“, comentou uma internauta. “Cafonice postar isso”, opinou outra. “O pobre deixando o rico, cadê vez mas rico. E sem ganhar nenhum um mimo”, disparou uma terceira.
“Isso tudo graças a vocês que acompanham uma pessoa sem nenhum conteúdo pra agregar na vida de vocês”, detonou uma pessoa. “Bem nada a ver postar isso. A cara dela, né?”, alfinetou outra.
Serviço da empresa de Virgínia Fonseca é criticado
No meio dos comentários negativos sobre a criadora de conteúdo, ainda foi possível ver alguns internautas falando sobre o serviço de entrega da loja da famosa.
Uma pessoa chegou a contar que fez o pedido há 2 meses e ainda não chegou. Em tom de ironia, a internauta disse que já que a influencer faturou isso tudo, ela poderia ressarci-la.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.