Os atos golpistas que ocorreram em Brasília, no domingo (8), seguem dando o que falar. Um famoso decidiu apoiar a depredação dos prédios dos Três Poderes, na capital federal. Trata-se de Gui Pádua, que foi participante da Fazenda 4.
VEJA ESSA
O ex-peão compartilhou nas redes sociais um vídeo dele mesmo em um paraquedas. Na legenda, ele escreveu: “Quebra tudo”.
Ainda nos stories do Instagram, Gui Pádua chegou a fazer ofensas, inclusive, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Bolsonaro, pacífico é o caralh* você saiu fora! Falou que ia morrer pelo Brasil e saiu fora”.
O ex-A Fazenda, vale salientar, é um apoiador do político, mas, pelo visto, não aprovou o fato do “capitão” ter ido para os Estados Unidos dois dias antes da posse de Lula (PT), enquanto manifestantes estavam acampados em quartéis.
“‘Estão falando, ‘ah destruíram nosso patrimônio'[…] tá barato para caralh* reformar o Planalto, a filha da put* não queria reformar? Agora reforma direito vagabund* do caralh*”, disparou o famoso, fazendo referência à primeira-dama, Janja Lula da Silva.
Claro que não pode ser boa gente uma pessoa que se apresenta ao mundo como GUI PÁDUA, depois daquele verme que já tá queimando no colo do capeta existir.
Joana Machado, você sempre será famosa por esculachar esse lixo. https://t.co/vmodwKe9yf
— três batidinhas na porta (@thiugo) January 9, 2023
Marcos Harter causa com atitude envolvendo bolsonaristas
Enquanto isso, o também ex-A Fazenda Marcos Harter surpreendeu ao demonstrar apoio aos bolsonaristas. Ele criticou a forma como a Globo estava chamando os radicais (de “terroristas”) e deu a sugestão para os apoiadores de Bolsonaro invadiram a emissora.
O ex-BBB, cabe lembrar, possui uma briga histórica com o canal, já que foi expulso do BBB 17 e acabou ficando de fora da disputa do prêmio.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]