Atriz da Globo revela o que pensa de Regina Duarte e expõe grande decepção

Regina Duarte

Elisa Lucinda disparou contra Regina Duarte (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Elisa Lucinda é uma das estrelas de Vai na Fé, nova novela das 19h da Globo. No lançamento da trama, a atriz deixou claro que segue muito chateada com Regina Duarte, com quem já esteve junta em trabalho na emissora.

Em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, a artista garantiu que está numa fase em que “ama e odeia” a colega de profissão.

“Uma parte minha ama e outra parte está em luto de que tanto amei. Foi uma grande professora de televisão, vários jantares em São Paulo e nossas ideologias se separaram”, comentou Elisa Lucinda.

A veterana, então, destacou: “Ela ficou a favor de um cara que dissolveu o Minc (Ministério da Cultura), que odeia gays, que acha que artista é bandido”.

A atriz ainda disse que a apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma “grande decepção” e que os bolsonaristas são coniventes com os atos terroristas que ocorreram no final de semana.

“Realmente, ela entrou em um caminho muito doido. Eu não sei te dizer, mas não é uma treta. É uma grande decepção, é uma grande dor, tinha muito afeto. Ela também me ama num ponto, mas tem um monte de gente aí, colegas equivocadíssimos”, completou.

Atriz da Globo esteve na posse de Margareth Menezes

Cabe lembrar que Elisa, recentemente, esteve na posse de Margareth Menezes como ministra da Cultura, pasta que foi recriada pelo presidente Lula (PT).

No evento, a atriz destacou a importância da pasta, falou tudo o que pensava de Margareth, alfinetou Regina Duarte e ainda comemorou a volta do Minc.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]