BBB 2021: Fiuk organiza estoque de cigarros e web fica em choque

BBB 2021
BBB 2021: Internautas ficaram preocupados com a quantidade de cigarros consumidos por Fiuk (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem acompanha o BBB 2021 já deve ter percebido que Fiuk fuma bastante. O assunto, que já é bem comentado, foi ainda mais falado na tarde desta segunda-feira (15), quando o ator organizou o seu estoque de cigarros.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após receber da produção uma certa quantidade, o brother entrou no quarto colorido para guardar as unidades. A quantidade de cigarros chamou a atenção dos internautas no Twitter.

Esse vídeo do Fiuk com os cigarros me deu um desespero“, afirmou um usuário da rede social. “Cara, é muito cigarro!!! Espero que ele consiga largar esse vicio”, torceu uma jovem. “A situação do Fiuk com o cigarro é muito triste sério”, lamentou outra. “Vício forte em cigarro é muito triste, é tenso demais pra pessoa sair dessa, fico triste pelo Fiuk“, escreveu mais uma.

Em outro comentário deixado, uma pessoa ainda ressaltou o fato do participante ter TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade, algo que ele mesmo já falou. “O Fiuk, a família, a equipe dele e tudo mais deveriam ter tido mais consciência sobre o confinamento. Esse cara tá visivelmente sofrendo com a falta dos remédios que ele precisa e se afundando em cigarro“, pontuou a espectadora.

Vale lembrar que a família do participante do BBB 2021 já emitiu um comunicado falando sobre o assunto: “Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias”.

Estar exposto para milhares de pessoas em rede nacional é um grande desafio para o Fiuk, que sempre foi uma figura pública e nunca expôs seus transtornos”, completou.

Em um comunicado enviado ao UOL, a assessoria da TV Globo afirmou que o atendimento médico está sempre disponível para os brothers e sisters. No texto, a equipe disse que “respeitando o sigilo médico-paciente, não divulga informações de tratamentos de participantes” do reality. “Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›