Bruno Gagliasso foi além das críticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Encontro, da Globo, e se manifestou sobre o assunto nas redes sociais nas últimas horas. No programa de Patrícia Poeta, o ator não chamou o político pelo nome e se referiu a ele como Bozo.
VEJA ESSA
Por meio da sua conta no Twitter, Gagliasso pediu desculpas pela atitude. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, declarou. Uma internauta disse que o apelido era até carinhoso.
Bruno logo reagiu e falou para a fã que a questão era a ofensa que sua atitude possa ter causado no profissional da alegria. “Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes… Preciso corrigir isso”, pontuou.
Bruno Gagliasso causa silêncio em Patrícia Poeta
No matinal da Globo, Bruno até gaguejou quando não conseguiu falar o nome do ex-presidente da República. Patrícia Poeta estava praticamente em frente ao convidado e permaneceu em absoluto silêncio.
No momento, o artista comentava sobre Marighela, no ar pela Globo. Bruno disse que as gravações começaram ainda no governo de Dilma Rousseff (PT). O marido de Giovanna Ewbank citou Michel Temer, mas paralisou na hora do sucessor.
Ao longo da campanha presidencial, Gagliasso apoiou a volta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder.
Confira:
Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) January 17, 2023
Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes… preciso corrigir isso.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) January 17, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].