Galvão Bueno revela quem deseja ver no comando da Seleção e acaba detonado

Galvão Bueno

Galvão Bueno falou sobre um possível técnico para a seleção brasileira (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno decidiu tomar partido em torno de um assunto que tem sido polêmico desde a Copa do Mundo do Catar. O apresentador da Globo revelou que torce para que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, seja o novo técnico da seleção brasileira.

O famoso declarou que esta seria a solução e ainda apontou o “caminho das pedras” para contratar o italiano.

“Eu tenho o meu técnico para a seleção brasileira: Carlo Ancelotti. Vou me arriscar aqui a dar o caminho das pedras para o presidente da CBF. Ponto um: diretor de seleções da CBF: Paulo Roberto Falcão, que está no Santos”, comentou.

Galvão Bueno ainda escreveu: “Eles formaram um meio-campo sensacional, o melhor da história da Roma no futebol italiano. Eles são amigos, parceiros, e o Falcão é um ídolo de Ancelotti”.

O agora ex-narrador da Globo também escreveu sobre o vitorioso currículo de Ancelotti, dizendo que ele é o técnico mais vitorioso da Europa e o único campeão na Itália, na Inglaterra, na Alemanha, na Espanha e da França.

Galvão Bueno é criticado por opinião

Nos comentários da postagem que fez no Instagram sobre o assunto, muita gente criticou a opinião do jornalista. Um disse que a Argentina ganhou a Copa com um técnico do próprio país e que o importante agora é um “jogador líder”.

Outro internauta afirmou que o certo seria Abel Ferreira, pois fala mesmo idioma e também vem da Europa, além de ter “costume com brasileiro”. Um terceiro disparou que é “terminantemente” contra algum estrangeiro comandar a equipe brasileira.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]