Simone Mendes deu o pontapé inicial para sua carreira solo e fez uma revelação sobre os bastidores de seu novo projeto.
VEJA ESSA
A cantora, que desfez a dupla com a irmã Simaria no ano passado, contou em coletiva com a imprensa nesta semana que manteve os músicos da antiga banda:
“Mantive todo mundo! Como que vou desempregar o povo? É sobre uma parceria de uma vida inteira, todo mundo permaneceu”.
A famosa afirmou que os profissionais continuaram, mas reforçou o grupo com outros integrantes que fizeram parte da banda de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021.
“O empresário é o mesmo, a minha equipe é a mesma, assessoria de imprensa é a mesma, contratei só dois back vocal e uma parte da equipe da Marília Mendonça para o digital e o Eduardo Pepato que também era dela“, disse.
Simone prepara novidade para a carreira
Nesta semana, a famosa lança o primeiro EP da carreira solo, que ganhou o nome de Cintilante e que conta com a assinatura de Fernando Trevisan Catatau.
Ele foi responsável por trabalhos de artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Chitãozinho & Xororó, entre muitos outros.
Simone também convidou o produtor Eduardo Pepato, que ganhou o Grammy Latino com o projeto Todos os Cantos Vol. 1, de Marília, em 2019.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.