Não é novidade para ninguém que Anitta é adepta do candomblé e parece que a cantora deve trazer um pouco de sua religião em seu novo projeto.
VEJA ESSA
Gravando um clipe na comunidade de Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a funkeira foi flagrada em um terreiro da região e, de acordo com relatos na internet, seu pai de santo estaria presente no momento.
Em um dos registros, a famosa surgiu usando uma roupa representante Obaluaê, orixá da cura e da doença.
A internet foi à loucura e destilou diversos comentários de intolerância religiosa nos vídeos da artista. “Sangue de Jesus tem poder“, postou uma. “Deus me defenda“, disse outra. “Macumba pra riqueza, vai perder a salvação“, comentou uma terceira.
Outros, no entanto, reforçaram que tais atitudes eram crimes. “Discriminação e preconceito religioso é crime!“, escreveu um. Uma terceira alegou ser cristã, mas respeitava quem seguia uma religião diferente.
Como dito pelo internauta, a Lei n.º 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei n.º 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.
Confira:
🚨 Segundo look de Anitta para as gravações do seu videoclipe. pic.twitter.com/58PuvknDyI
— Acesso Anitta | Fan Account (@AcessoAnittaR) January 26, 2023
Anitta rende burburinho na web
Outro momento que vazou na internet dos bastidores do clipe e rendeu assunto foi a cena em que Anitta aparece com um modelo na comunidade.
Na ocasião, a cantora surgiu simulando um sexo oral no rapaz em um beco, o que também resultou em diversas críticas sobre o novo trabalho dela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.