Picasso deixa Donana chocada ao revelar descoberta impressionante e entregar documentos em Pecado Mortal

Donana (Jussara Freire) em Pecado Mortal
Pecado Mortal: Donana fica em choque com revelação impressionante de Picasso sobre seu filho (Imagem: Reprodução / Record)

Donana (Jussara Freira) segue correndo contra o tempo para impedir que Stella (Betty Lago) consiga chegar em seus objetivos antes do tempo. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, uma nova revelação será exposta. 

A megera colocou Picasso (Vitor Hugo) em busca de Marco Antônio (Fernando Pavão) e terá uma grande surpresa. O pilantra chamará a socialite para uma conversa séria e em um primeiro momento a mulher acreditará que o assunto seja outro. 

Logo quando descer do carro, a ricaça avisará que já pagou o valor que deveria ter dado antes e agora gostaria de novidades. “Aquilo foi só uma entrada, eu fiquei o mês todinho para descobrir onde ele estava”, afirmará o criminoso. 

Nesse momento, a esposa de Michelle (Luiz Guilherme) começará a se interessar pelo assunto e verá o grandão confirmar que encontrou o rapaz. O suposto filho de Donana estava desaparecido há muito tempo e nem usa mais o mesmo nome para evitar ser encontrado. 

Pecado Mortal: Donana custará a acreditar que Marco Antônio finalmente foi encontrado

Ainda chocada com o relato de Picasso sobre saber onde seu filho está escondido desde que fugiu, a mulher questionará se o homem não está blefando. “Eu sabia! Ele é difícil de morrer! Tem muita gente que acha que ele está morto”, acrescentará. 

Na sequência a personagem de Jussara Freire perguntará onde o rapaz está morando e será surpreendida com o endereço e fotos do bonitão, que está no Rio de Janeiro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.