Carolina Dieckmann resgatou tudo o que passou quando teve as suas fotos íntimas vazadas na internet em 2012. No Altas Horas, da Globo, neste sábado (28), a atriz deu os detalhes da tentativa de extorsão que sofreu.
VEJA ESSA
“Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido e uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários em e-mails, hackeando e-mails, achou uns arquivos fotográficos. Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos”, disparou a famosa.
A artista, que está no ar atualmente em Vai na Fé, da Globo, contou ainda que a pessoa em questão a reconheceu fora do Brasil e começou a extorqui-la.
Carolina Dieckmann explicou que foi até uma delegacia e que chegou a enfrentar o julgamento das pessoas por conta das fotos íntimas que fez.
“Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que tinha feito aquilo. Tem isso também: naquela época eu fui muito julgada. ‘Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?'”, desabafou.
A atriz ainda afirmou que hoje parece até estranho essa questão das fotos íntimas enviadas por ela ao marido.
“Mas anos atrás eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia”, completou.
Carolina Dieckmann fala da fama de antipática
Recentemente, em entrevista à ELA, a atriz da Globo revelou que ficou com fama de antipática por causa do Pânico na TV, que na época fazia brincadeiras que ela não aceitava. Os integrantes do humorístico até tentaram entregar uma “sandália da humildade” para ela.
A famosa ressaltou que precisou ter muita força para lutar contra aquilo que estava vivendo com os humoristas e a sua fama.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]