Xuxa Meneghel deu detalhes inéditos sobre o reencontro que teve com Marlene Mattos após 15 anos para uma gravação do documentário sobre a sua vida. As duas romperam relações em 2002 depois de brigas e acusações.
VEJA ESSA
A apresentadora e a sua ex-empresária não se falavam desde o fim da relação delas e voltaram a se ver a pedido de Pedro Bial, que comandou o documentário do Globoplay.
A eterna Rainha dos Baixinhos explicou a decisão de ficar cara a cara com Marlene: “Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”.
Apesar da foto dos bastidores em que as duas aparecem sorrindo, o reencontro não foi bem tranquilo e a loira afirmou como enxergou a diretora.
“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente“, disparou.
Cabe lembrar que as duas tiveram uma relação de quase 20 anos de muito sucesso. Tudo terminou após divergências profissionais. Marlene é, inclusive, madrinha de Sasha, com quem também não fala há anos.
Xuxa fala sobre reencontros no documentário
Na produção do Globoplay, a apresentadora também precisou encarar momentos de muita emoção. Ela disse que o produto não é para ser interessante para ela, mas para o público.
A também cantora ressaltou que acredita que ninguém faz sucesso sozinho e que várias pessoas contaram um pouco da relação que possui com a artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]