Fazendo um enorme sucesso nas redes sociais por conta de seus polêmicos shows, MC Pipokinha deu o que falar na última quarta-feira (15). A funkeira participou do podcast Creators, onde não pensou duas vezes antes de falar sobre assuntos picantes.
VEJA ESSA
Em um dos trechos da conversa, a cantora que é conhecida como a “rainha da put*ri*”, confirmou que ama ter relações íntimas. O desabafo aconteceu quando a famosa explicou que já sofreu por conta do preconceito de outras MCs.
Essa situação teria rolado por ela cantar tranquilamente sobre situações quentes em seus shows. Desde que começou a viralizar com alguns vídeos nas redes sociais, principalmente os que mostram as danças ousadas, os shows da moça começaram a bombar.
Assim que teve esse aumento na repercussão de sua carreira, algumas dessas pessoas, que tanto criticavam a famosa, começaram a pedir para trabalharem juntas.
“Muitas MCs mulheres não aceitaram gravar comigo porque eu canto putaria pesada. Aí hoje eu tô muito estourada e elas pediram para gravar. Eu gravo porque não sou melhor que ninguém. Elas precisam de mim e eu preciso delas”, pontuou.
MC Pipokinha explica que tem um tipo especifico de homens que gosta
Citando os motivos para ter sido ignorada muitas vezes por colegas de trabalho, a cantora resolveu abrir o jogo sobre não ter coragem de pagar por relações íntimas. Ainda assim, confirmou que tem um tipo especifico de homens para manter romance.
Segundo a jovem, ela curte: “Pobre, maloqueiro e vagabundo“. Posteriormente, Pipokinha declarou que não precisa de pix, já que quando dá é porque gosta de dar. Nesse momento, sugeriu que ela é quem faz pix para esses homens.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.