Luís Lacombe contou pela primeira vez sobre um atrito com William Bonner em sua época na Globo. O jornalista abriu o jogo sobre a discordância com o âncora do Jornal Nacional por conta das tatuagens de Cauê Fabiano, um dos repórteres da emissora em São Paulo.
VEJA ESSA
Então editor-executivo do bloco de esportes do Bom Dia Brasil, Lacombe tinha sua mesa em frente à sala do editor-chefe do principal telejornal do país. Um dia, o ex-RedeTV! olhou para a televisão e viu o G1 em 1 Minuto no ar e não gostou.
O apresentador comentou que “a Globo colocou uns meninos para fazer a apresentação desses boletins, com piercings, tatuagens e as camisas sempre com coisas escritas, logomarcas, referências a filmes, bandas de rock”, e criticou a situação com um colega.
O famoso não percebeu a chegada de William Bonner e seguiu detonando Cauê, dono de várias tatuagens e o responsável por aparições marcantes em sua época no G1 em 1 Minuto por suas camisas estampadas. Lacombe disse que não conseguia prestar atenção na notícia.
Bonner atrapalhou o discurso de Luís Lacombe e revelou que fez parte do projeto desde o início. “Não, Lacombe, eu participei desse projeto. É para mostrar que a Globo está nas plataformas digitais e que tem esse público mais jovem que lida com tecnologia”, defendeu.
Luís Lacombe rebate William Bonner
Na conversa rápida e constrangedora, o repórter comentou que o mais adequado era exatamente o contrário do que foi visto, com camisas que pudessem cobrir as tatuagens e a retirada de piercings para não chamar a atenção.
Cauê Fabiano estreou na Globo em 2015, ao lado de Mari Palma, atualmente na CNN Brasil. Os dois foram os rostos do G1 em 1 Minuto por um longo período, com aparições no Mais Você, no Encontro e na programação vespertina do canal.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].