Patrícia encontra pessoa que pode revelar quem tentou destruir Carlão em Pecado Mortal

Patrícia (Simone Spoladore) em Pecado Mortal
Pecado Mortal: Patrícia descobre informação chocante sobre acusação contra Carlão e pode mudar tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que Carlão (Fernando Pavão) recebeu uma acusação terrível de pedofilia, Patrícia (Simone Spoladore) ficou indignada. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, a mulher conseguirá uma peça importante para resolver esse mistério. 

Todos ficaram certos sobre ter alguém tentando prejudicar o fortão, já que não tem como algo do tipo ter acontecido. Por isso, as investigações começaram a ficar intensas antes que algo pior pudesse surgir. 

Pensando nisso, Patrícia conseguiu encontrar a suposta mãe do garoto que fez a denúncia. Revoltada, a namorada do galã avisará a moça de que trata-se de uma falsa comunicação de crime e isso poderia levá-la direto para a prisão. 

Além disso, Patrícia esclarecerá que a moça não terá mais para onde fugir, já que precisará contar a verdade. A mulher quer saber de uma vez por todas quem pagou para que essa informação falsa fosse divulgada na delegacia. 

Pecado Mortal: Dorotéia dispara ordem terrível após descoberta de crime vir à tona

Dorotéia (Paloma Duarte) será avisada sobre essa descoberta da rival na delegacia e ficará morrendo de ódio. Em conversa pelo telefone com Picasso (Vitor Hugo), a mulher tentará saber como os dois conseguiram chegar na contratada. 

Enquanto isso, o criminoso questionará o que pode fazer para impedir que o pior acabe rolando. Justamente por isso, a megera terá uma missão assustadora e fará o aviso sobre seu desejo para o funcionário. 

“E agora você mata a mulher antes que ela abra a boca! É bem óbvio”, sentenciará Dorotéia. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.