Após pouco 3 anos, Leo Dias assinou com o SBT e definiu o seu retorno ao Fofocalizando, programa que deu a maior visibilidade da sua carreira na TV. Na última semana, o jornalista esteve na sede do canal de Silvio Santos e conversou com o diretor Fernando Pelegio.
VEJA ESSA
Leo Dias acertou todos os detalhes do seu novo contrato com a emissora concorrente da Record. Integrantes do Fofocalizando celebraram o retorno do apresentador pelos corredores da empresa, segundo Gabriel Perline, do iG.
O contrato não foi assinado oficialmente, mas Leo e SBT fecharam o acordo financeiro e a estreia: 20 de março. O canal cravou o novo horário do programa de fofocas, sem a presença do Casos de Família na grade: das 15h15 às 17h15.
No diálogo em busca do novo contratado com a direção, ficou estipulado sua presença na atração por duas ou até três vezes por semana, com reportagens exclusivas e revelações bombásticas sobre o mundo dos famosos.
Ao longo de 3 anos, Leo Dias faz falta no Fofocalizando
Depois do fim de 2019, Leo Dias deixou o SBT e o Fofocalizando nunca mais foi o mesmo. O programa vespertino idealizado por Silvio Santos perdeu audiência ao longo dos últimos três anos em meio ao período turbulento da TV na pandemia.
Por algumas vezes, a produção da emissora conseguiu algumas aparições de Leo, mas como convidado ou mesmo como freelancer. A volta dele com contrato acertado deixou a equipe entusiasmada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].