Mais um novo capítulo no caso envolvendo Daniel Alves e o suposto estupro em uma boate da Espanha. A defesa do jogador agora quer fazer uma solicitação à mulher que acusa o famoso.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal El Periódico, os advogados do baiano vão pedir exame psicológico para a vítima, tendo a intenção de provar uma possível “distorção narrativa” da jovem.
Cristóbal Martell, principal advogado do brasileiro, tem feito uma uma verdadeira “batalha jurídica” para que o teste psicológico seja feito na jovem:
“O juiz que investiga o caso ordenou ao Instituto Médico Legal que fizesse um laudo pericial sobre as consequências que a vítima pode estar sofrendo. Até aí normal. É comum nesses casos que isso seja feito”.
De acordo com a publicação, a defesa, então, pediu que um perito, pago por Daniel, intervenha no teste, algo que é completamente inusitado em um tribunal.
A principal linda dos advogados do jogador é questionar a veracidade do que foi dito pela moça, levantando a suspeita de uma narrativa distorcida feita por ela e buscando convencer o tribunal de que houve um “consentimento”.
Daniel Alves muda versão novamente
Nas vésperas do Carnaval, Daniel chegou a conversar com sua esposa, Joana Sanz, e afirmou que não se lembrava de nada do que teria acontecido dentro da boate naquela noite.
Em sua defesa, o atleta afirmou que estava embriagado na ocasião. Desde que o caso passou a ser investigado, o brasileiro mudou sua versão dos fatos cinco vezes.
O jogador alegou que estava embriagado na noite em que esteve na casa noturna, quando teria violentado uma jovem de 23 anos dentro do banheiro da área VIP.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.