Um dos destaques de Pantanal, Irandhir Santos conquistou o seu primeiro contrato fixo com a Globo. Depois de quase 10 anos com contratos por obra, o ator garantiu algo raro na atual fase de contratações do canal da família Marinho.
VEJA ESSA
A nova estrela fixa do casting do Plim Plim entrou na mira de duas novelas e duas séries para possibilidade de escalação dentro de dois anos, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Nos últimos anos, o mercado abriu mão da contratação exclusiva e iniciou uma nova fase de acordos por obra certa. Vários nomes da emissora líder de audiência até então intocáveis entraram na nova onda: Antonio Fagundes, Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, entre outros.
Irandhir Santos vai na contramão das decisões da Globo
De férias desde o fim do remake, Irandhir Santos ganhou o contrato em meio aos convites para o cinema. Nas últimas temporadas, o nome do artista entrou na lista de possibilidade de várias produções das telonas. Há pouco, o famoso esteve em Os Enforcados, com Leandra Leal.
Na Globo, Irandhir começou sua carreira em novelas com Meu Pedacinho de Chão (2014), e logo depois assegurou um dos papéis principais de Velho Chico (2016). Amor de Mãe (2019) deu a ele o primeiro vilão.
Em séries, o primeiro trabalho foi em A Pedra do Reino (2007). Sete anos após o primeiro trabalho no gênero, Irandhir participou de Amores Roubados (2014). O global ainda esteve em Dois Irmãos (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].