SBT define substituta de A Dona e resgata clássico para turbinar final de tarde

SBT

SBT define Sortilégio como nova reprise das tardes (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT escolheu a substituta de A Dona na faixa vespertina a partir do primeiro semestre deste ano. Em busca dos 5 pontos de média no horário, o canal de Silvio Santos escalou um dos seus clássicos: Sortilégio.

A novela foi exibida originalmente pela Televisa em 2009 e chamou a atenção do público local. A trama estreou no Brasil na programação do SBT em 2014, no lugar de Meu Pecado, e ganhou sua primeira reprise em 2017.

Sortilégio tem retrospecto positivo no SBT

Em ambas as ocasiões, a emissora obteve boa audiência. Na primeira vez, a média foi de 6,4 pontos. Na segunda exibição, a média oscilou para 5,9 pontos. Vale ressaltar que até o momento A Dona não passou dos 4,3 pontos de média.

Sortilégio chamou a atenção do público brasileiro pelo folhetim forte e por atores conhecidos como Jacqueline Bracamontes (Rubi), William Levy (Cuidado com o Anjo), Ana Brenda Contreras (A Que Não Podia Amar) e David Zepeda (A Dona).

Na atual fase da programação vespertina, o SBT optou pela exibição de uma reprise mexicana e de outra produção inédita, algo parecido com as reprises nacionais levadas ao ar no horário do almoço.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].