Luciano Huck promoveu um reencontro inesperado entre Fred Nicácio, Cristian, Gustavo e Paula estiveram no palco do Domingão do Huck, da Globo. Na edição de ontem (5), o médico acabou rebatendo uma defesa dos outros dois ex-brothers e deu “aula” sobre intolerância religiosa.
VEJA ESSA
Fred comentou novamente que foi vítima de intolerância por parte de Cristian e Gustavo. A fala dele foi feita depois que, ao tentar se defender, o “cowboy” declarou que tudo não passou de um mal-entendido.
O fazendeiro ainda reforçou que espera que o assunto fique dentro da casa: “Espero que isso fique lá dentro. O jogo é jogo e aqui fora a gente segue a vida normal. Vida que segue aqui fora”.
Em seguida, Nicácio explicou o que, de fato, o que aconteceu no polêmico episódio e falou em “racismo religioso”.
“É importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, isso não teria acontecido”, desabafou.
O ex-brother ainda completou que a polêmica ocorreu pelo fato dele ser um representante de uma religião de matriz africana: “Houve uma demonização da minha fé naquele momento”.
“Não foi um mal entendido. O nome disso é racismo religioso.” (Nicácio, Fred)
DOMINGAO COM FREDAO pic.twitter.com/fQvzMZ3bPh
— Fred Nicácio 🤴🏾 (@NicacioFred) March 5, 2023
Fred Nicácio fica de fora de reencontro com ex-BBBs
Fred revelou ao jornal Extra que, depois da gravação do Domingão com Huck, Gustavo, Cristian e Paula se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca. O médico, no entanto, não foi convidado.
Ele não disse que não o convidaram e não tinham o que fazer. O ex-BBB afirmou que não teve climão com a Paula e ressaltou que a sua decepção foi com Gustavo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]