Whindersson Nunes deu o que falar nas redes sociais por causa de algumas publicações que fez nesta semana. Mesmo diante de tantas polêmicas, o humorista não deixou de rebater algumas críticas e comentários maldosos.
VEJA ESSA
Uma pessoa, por exemplo, quis provocar o famoso e compartilhou apenas uma foto em que ele apareceu com uma camisa da Havan, empresa de Luciano Hang, um ferrenho apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao ver a imagem, dando a entender que ele seria um apoiador do “Véio da Havan”, como o empresário é conhecido, Whindersson Nunes não ficou calado e lembrou da parceria que tinha com a empresa em 2018.
“Já expliquei que isso era uma trabalho quando o ‘Véio da Havan’ não era o ‘Véio da Havan’, era só um véio. Quando ele endoidou eu devolvi o dinheiro e não fiz mas a publi”, disparou o youtuber.
Em 2021, quando também estava envolvido em uma polêmica, Whindersson já havia tocado no assunto e explicado que teria feito o trabalho com a Havan antes das eleições de 2018, mas depois rompeu o acordo.
Já expliquei que isso era uma trabalho quando o Veio da Havan não era o Veio da Havan, era só um veio, quando ele endoidou eu DEVOLVI o dinheiro e não fiz mas a publi. Mas o maior pecado em reviver essa foto é eu parecer aquele rapaz rosa 😔😫 https://t.co/jvtEmUfcsL pic.twitter.com/YP9RZ52OHL
— Whindersson (@whindersson) March 9, 2023
Whindersson Nunes polemiza com discussão com historiador
Nesta semana, o famoso entrou em uma polêmica após decidir comentar sobre a treta envolvendo um produto de maquiagem lançado por Virgínia Fonseca.
Nunes, porém, acabou batendo boca com o historiador Gustavo Gaiofato, que falou sobre como o “sistema” é complexo e que a experiência pessoal não é suficiente para existir a meritocracia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]