Mesmo sem contrato fixo, Xuxa Meneghel garantiu uma porção de homenagens na Globo e em seus canais na TV paga. A programação em consideração pelos 60 anos da eterna rainha dos baixinhos começou no Altas Horas no último sábado (11).
VEJA ESSA
A emissora líder de audiência fechou mais surpresas para a comunicadora, como a troca dos nomes Gshow e Multishow para “Gxou” e “Multixou” no dia do aniversário de Xuxa, no dia 27 de março.
Para a terça-feira da próxima semana, o Que História É Essa, Porchat? marcou uma edição com nomes como Sasha Meneghel e Junno Andrade, além de Carolina Dieckmann, Narcisa Tamborindeguy, Andrea Veiga e Mariana Richard.
Para março, o Globoplay se meteu na lista de homenagens com a revelação da data de estreia da série Xuxa, o Documentário, com roteiro de Camila Appel e direção de Cassia Dian e Pedro Bial.
Vale lembrar que o Saia Justa abriu a temporada 2023, no GNT, com Meneghel como a convidada do primeiro programa de Astrid Fontenelle.
Xuxa Meneghel se emociona no Altas Horas
Recepcionada como uma rainha, Xuxa foi extremamente mimada por Serginho Groisman e os convidados do programa.
A apresentadora ouviu suas músicas mais clássicas pelas vozes de Gloria Groove, Lexa e Daniel, além de declarações emocionadas de fãs e ex-parceiros de trabalho nos programas infantis.
A loira chorou em vários momentos da gravação e agradeceu profundamente Serginho Groisman por todo o trabalho da equipe do Altas Horas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].