Whindersson Nunes abriu o coração no Twitter e revelou que ligou para o CVV, Centro de Valorização da Vida. Na breve publicação, o influencer contou como foi sua experiência.
VEJA ESSA
“Liguei no CVV hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador”, afirmou.
Em seguida, o humorista aconselhou os seguidores que precisam de ajuda a também ligarem para o serviço que atende com o número 188.
Nos comentários do post, internautas elogiaram a atitude Whindersson Nunes em falar sobre o serviço.
“188 é algo excelente porém a maioria das pessoas só veem como prevenção ao su1cidio, sendo que também serve pra qualquer tipo de ajuda psicológica”, salientou uma pessoa.
Um segundo usuário da rede social comentou que é muito bom ver o Whindersson divulgar o serviço e o parabenizou pela decisão. Um terceiro declarou que fica feliz pelo fato dele ter se sentindo bem.
Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
Whindersson Nunes desabafa
Na rede social, o influenciador digital ainda falou sobre Regina, sua cachorrinha.
O famoso contou que o animal é seu “apoio emocional”, e que vê-la ficando velhinha, subindo as escadas devagar, dói demais.
O ex-esposo de Luisa Sonza admitiu que não sabe o que fará quando não tiver mais a sua “companheirinha”.
Regina é mto meu apoio emocional, eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar me dói demais, não sei o q fazer quando não tiver mais minha companheirinha
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.