Cleo Pires
Cleo Pires desabafou sobre pressão estética (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre polêmica e sem papas na língua, Cleo Pires resolveu falar sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu por conta da pressão estética em entrevista ao “Conversa com Bial”, da Globo.

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, disse.

Cleo ainda contou que procurou acompanhamento psicológico para lidar com a doença. “Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, confidenciou.

Irmã de Cleo, Antonia Morais também participou da atração e revelou que enfrentou problemas similares ao ingerir remédios para tirar o apetite. “Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível. É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, contou a filha de Gloria Pires.

Recentemente, Cleo rebateu um seguidor após ser chamada de “gorda” em uma foto compartilhada no Instagram. “EU DESAFIO OS RÓTULOS. Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE”, respondeu a atriz.

“O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado'”, prosseguiu.

“Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo”, finalizou.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos