Cleber Machado quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito de sua demissão da Globo, a qual foi anunciada na última quarta-feira (22).
VEJA ESSA
O comentarista, que estava na emissora há 35 anos, deixou claro em entrevista a Rádio Bandeirantes que não se sentia triste e reforçou que não houve desentendimentos com os executivos da casa:
“É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim”.
“E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística”, completou ele, que se mostrou surpreso com a repercussão da notícia.
Segundo o jornalista, ele recebeu diversas mensagens nas redes sociais, mas aproveitou ainda para rejeitar o título de “coitado” por ter sido desligado da agora antiga empresa.
Cleber Machado desabafa sobre saída da Globo
Segundo o profissional, se ele tivesse como escolher, seguiria trabalhando no canal carioca até a aposentadoria, já que não tem do que reclamar da empresa.
Cleber afirmou que se não considera uma pessoa fracassada e deixou uma marca registrada nas atrações da Globo. Por fim, o comentarista esportivo assumiu estar bem e se sentindo numa boa diante do ocorrido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.