O SBT acabou com um problema envolvendo a programação vespertina. Com a nova fase do Fofocalizando e a escolha de Chiquititas para o lugar de Pícara Sonhadora, o canal de Silvio Santos ficou devendo a substituta de A Dona.
VEJA ESSA
A emissora definiu Sortilégio, com Jacqueline Bracamontes, David Zepeda e William Levy, para o lugar da trama estrelada por Lucero, Gabriela Spanic e Fernando Colunga.
Sortilégio volta ao ar no SBT após 5 anos
O SBT marcou a volta da novela para 24 de abril, daqui pouco menos de um mês. Ao mesmo tempo, a direção não definiu a data para o fim de A Dona, que estreou no ano passado e não conquistou bons índices de audiência.
Sortilégio foi produzida originalmente em 2009 pela Televisa. Com 90 capítulos, o dramalhão chamou a atenção do público brasileiro em sua primeira exibição, entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
A primeira reprise foi ao ar em outubro de 2017 e acabou em janeiro de 2018. Ao contrário da versão exibida no México, o canal paulista cortou várias cenas de sexo. O romance gay foi picotado e transformado numa simples amizade.
Confira:
1º Chamada da segunda reprise de Sortilégio, conheça a história da novela. #Sortilégio pic.twitter.com/Np9c0sg5MQ
— Diário (@diariodenovelas) March 25, 2023
Vem aí, meus noveleiros! VEM MUITO AÍ!#Sortilégio#ADona074 pic.twitter.com/slZuhGxk2k
— SBT Novelas (@SBT_Novelas) March 24, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].