Protagonista de muitas cenas de sexo em Todas as Flores, Nicolas Prattes falou sobre as sequências e elogiou as colegas de trabalho.
VEJA ESSA
“Tive excelentes parceiras neste trabalho. E toda cena tinha uma motivação, um propósito. Não era uma nudez à toa. Estava no contexto da história que nos propusemos a contar”, salientou o famoso, em conversa com a revista Quem.
Sem esboçar torcida para que Diego fique com Lila (Naruna Costa) ou Joy (Yara Charry), o artista salientou que quer que o personagem seja feliz.
Apesar de não entregar como vai ser o desfecho amoroso do jovem, Nicolas Prattes adiantou que Diego irá recalcular a rota de vingança e que vai encontrar Jéssica (Duda Batsow), sua irmã.
“O Diego vai se dar conta que esteve, todo esse tempo, ajudando a pessoa errada. Ele vai perceber que vinha sendo enganado”, revelou.
“Quando se dá conta disso, ele passar a rever atitudes que tomou na primeira fase. Ele percebe que estava querendo se vingar de quem não merece vingança“, completou.
Nicolas Prattes estará no ar em breve
De acordo com a publicação, o famoso está reservado para Fuzuê (título provisório), novela da faixa das 19h, que ocupará o lugar de Vai na Fé.
Na trama, o ator, que terá um papel central, formará par romântico com Giovana Cordeiro.
Cabe lembrar que as gravações de Todas as Flores foram concluídas ainda em 2022. A segunda fase da produção já está sendo liberada no Globoplay.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.