Chris Flores não guardou o sentimento e rasgou o verbo no Fofocalizando, do SBT, depois da notícia do vazamento das imagens do corpo de Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
VEJA ESSA
Na sexta-feira (14), a apresentadora falou com Robson Cunha, advogado da família de Marília, e parabenizou o profissional pelo trabalho para encontrar o autor do vazamento criminoso. O jurista salientou que os documentos do IML (Instituto Médico Legal) estavam restritos.
Chris Flores tomou a palavra e alertou ao telespectador que “tem uma questão jurídica” em cima do autor ou dos autores e daqueles que salvaram, armazenaram e repassaram as imagens para terceiros.
A jornalista foi além e revelou que pessoas buscaram a compra, por meio de pix, das imagens do corpo de Marília Mendonça. “Para mim, essas pessoas são assassinas. Estão matando Marília de novo. Matando a memória dela. É uma falta de respeito, um absurdo. É um assassinato moral”, desabafou.
Chris Flores enaltece a mãe de Marília Mendonça
Em seu discurso, a contratada do canal de Silvio Santos frisou a força de Ruth Moreira, mãe de Marília, e pediu encarecidamente o fim do repasse das imagens na internet. Dona Ruth compartilhou um vídeo com o mesmo pedido.
Chris salientou o assassinato de reputação, da memória e um desrespeito sem fim para a família da cantora sertaneja. Leo Dias, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez concordaram com o posicionamento da apresentadora.
Confira:
Total falta de respeito 💔 @chrisflores falou tudo e mais um pouco sobre o vazamento das fotos da Marília Mendonça #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/cBQldGkAGy
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 14, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].