Um trabalho feito pelo Instituto Ipsos Brasil sobre o BBB 2023 mostra que 75% dos telespectadores seguem fiéis ao reality show da Globo, mas 32% acham que a qualidade está péssima e expõem as maiores razões.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Mesmo quem não vê mais o programa pela televisão ou no Globoplay afirma que “acompanhar pelas redes permanece um hábito”, mas questionado sobre apenas um canal para assistir a atração, a TV vence com 44%, seguido pelas redes sociais (18%), Globoplay (16%) e pay-per-view (10%).
MC Guimê e Cara de Sapato, racismo e abusos entram em pesquisa do BBB 2023
As expulsões de MC Guimê e de Cara de Sapato são apontadas como o destaque da edição pela maioria, segundo o jornal O Globo, e colocam entre os temas sociais mais importantes está o racismo, mas também as relações abusivas.
O programa vai terminar na próxima terça-feira (25), com Mumuzinho, Iza, Lauana Prado e Carlinhos Brown na apresentação. Tadeu Schmidt vai conduzir a atração ao vivo, mas não existe informação se o trabalho vai ser feito do jardim da casa, como realizado na edição passada.
Por enquanto, o BBB 2023 está sem a primeira finalista. Por enquanto, Larissa Santos e Bruna Griphao estão confirmadas no último paredão, pois desistiram da última prova da temporada. Amanda Meirelles e Aline Wirley seguem na disputa.
Na casa mais vigiada do país, Larissa e Bruna já apostam na vitória de Aline, apontada como a rainha das provas de resistência, e já querem um manifesto de ambas as torcidas para a eliminação de Amanda.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].